quarta-feira, 21 de abril de 2010

URGENTE: Agência Oficina da Moda procura modelos "Tamanho Especial" para Desfiles, campanhas publicitárias, outdoors, comerciais de tv e catálogos de moda.

Segundo a Pesquisa de Orçamentos Familiares 2002-2003 do IBGE, aproximadamente 40% da população adulta do Brasil apresenta excesso de peso. Dados revelou que o  problema da obesidade se agrava nas mulheres depois dos 40 anos. A faixa etária que vai dos 20 aos 44 anos concentra o maior número de homens com excesso de peso, e as mulheres predominam nas faixas posteriores. Por essa razão, o mercado tamanho especial tem crescido cada vez mais, pois não é fácil encontrar produtos para estes consumidoras de moda. Uma vez que as mulheres acima do peso também querem usar as tendências da estação. Diante desta realidade, marcas estão investindo neste público - alvo, e estão produzindo campanhas publicitárias para atrair os clientes que vestem manequim acima do número 42.



 A modelo da Oficina da Moda Marcela na campanha da marca Silvania Mares 
FOTO MATEUS DIAS

5 comentários:

  1. Gostaria de saber como me candidatar a uma vaga!!!
    Sou modelo numero 50 e já fiz trabalhos fotográficos em divulgação de lojas

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de me candidatar, fui modelo em Belo Horizonte e agora moro em Divinópolis/MG.

    ResponderExcluir
  3. Bom,meu tamanho é 34,tenho 1.65 e peso 42kg, quero muito fazer parte da agencia, vou ficar esperando um retorno! sou de divinópolis/MG.

    ResponderExcluir
  4. bom meu sonho é ser modelo tenho 12 anos faso aniversario dia 01/07/1998 peso 43kg a minha altura é 1mt e 54 so morena do cabelo lido uso aparelho me chamo jessica e gostaria muito se voces me escolhece para ser uma das suas modelos.espero que voces me escolha
    moro em sorocaba

    ResponderExcluir
  5. gostaria muito que meus filhtes também fossem modelos,trabalhassem em catalagos de modas ou algo que se encaixassem com os perfis deles aguardo o retorno eu enviei convite p vç no orkut deles!!! vejam as fotos deles e o q vçs vão achar ok?

    ResponderExcluir